PASTORAL DA JUVENTUDE

KIROS

KIROS

A Juventude Achiropita

Tem como missão seguir a caminhos do Nosso Santo fundador, São Luís Orione, e assim proporcionar aos jovens da comunidade um espaço acolhedor e fraterno.
Sob da luz do exemplo de São Luís Orione queremos anunciar Jesus a todos os cantos, com a força e a disposição dos jovens, buscar na fé e na caridade o amor Deus ao próximo.

Tão distante do mundo e tão próximo de toda a vida jovens, a Paróquia Nossa Senhora Achiropita criou o Grupo Kiros, frequentado por Jovens para encontrar e se aproximar do verdadeiro amor. O mundo durante anos, vem tirando tudo o que á de verdadeiro em nós, principalmente nós os jovens, que temos uma energia capaz de contagiar os distantes e aproximar os de perto.

A tristeza vem, ela vem para todos e para nós jovens, sabemos que quanto mais “amigos” temos, mais forte é a dor e menos pessoas podemos contar para novamente levantar!

Todos que já conheceram o verdadeiro amor, um amor de pai, amor de irmão, amor de mãe, aquela mãe que te coloca no colo, sabe que em nossos terços, que são realizados todas as quartas-feiras, começando com a Santa missa das 19h30, podemos encontrar todo esse carinho e aconchego.

Aos domingos, estamos em um encontro das 17h até o final da missa das 19h, para uma reflexão, entre aqueles que tem a experiência.

Como diz São Luís Orione: “O Jovem será o sol o a tempestade do amanhã”. Que sejamos pois o Sol a levar a vida e ilumina os caminhos dos nosso irmão. Que Nossa Senhora Achiropita nos guie e que Deus nos abençoe. 

Venha viver a loucura do amor de Deus com a gente !!!! 

 

José Willians

(11) 3106-7235

www.achiropita.org.br
contato@achiropita.org.br

PARÓQUIA NOSSA SENHORA ACHIROPITA

Rua 13 de Maio, 478 – Bela Vista – São Paulo – SP
CEP: 01327-000

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Pedido de Oração

NEWSLETTER

NewsLetter