Núcleo de Convivência de Adultos (NCA) - Espaço Social D'Achiropita - Núcleo Dom Orione

FONTE DA CARIDADE

Nuclei de Convivência de Adultos - NCA Espaço Social D'Achiropita - Nucleo Dom Orione

FONTE DA CARIDADE

Espaço Social D’Achiropita 

Núcleo Dom Orione, fonte da caridade!

A Casa Dom Orione ganhou vida em 1994, a partir do sonho de prover diversas ações sociais às pessoas em situação de vulnerabilidade. Pelas ruas do bairro encontramos uma dura realidade ao ver tantos homens e mulheres sem rumo e em situação de miséria, numa cidade conhecida pela sua grande produção e riqueza.

O tempo passou e a quantidade de assistidos aumentou e houve a necessidade de mudarmos de local, para um melhor acolhimento.

Foi quando mudamos para onde hoje é o ESPACO SOCIAL D’ACHIROPITA – NÚCLEO DOM ORIONE

Todos os dias são atendidos cerca de 270 irmãos em situação de rua para café da manhã e almoço. Casa Dom Orione eles encontram um lugar onde têm acesso a banho, lavagem de roupas, aulas de computação, roda de conversa, oficinas artesanais, higiene pessoal (corte de cabelo), atendimento assistencial, encaminhamento para albergues, documentação, vagas de emprego, passeios culturais, além de momentos de lazer, atendimento de equipe de saúde, realização de exames e vacinas.

O primeiro objetivo da Casa Dom Orione é ser uma porta de transformação na vida dos menos favorecidos, e ajudar que eles resgatem sua identidade, autoestima e dignidade.

O nosso trabalho só é possível com a parceria de tantos colaboradores que doam seu tempo e carinho no voluntariado da Festa. A eles a nossa eterna gratidão, e que nossa Mãe Achiropita interceda pela vida de todos.

ENDEREÇO
Rua Treze de Maio, 320 – 328  – CEP: 01327-000
E-mail: contato@achiropita.org.br

(11) 3106-7235

www.achiropita.org.br
contato@achiropita.org.br

PARÓQUIA NOSSA SENHORA ACHIROPITA

Rua 13 de Maio, 478 – Bela Vista – São Paulo – SP
CEP: 01327-000

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Pedido de Oração

NEWSLETTER

NewsLetter