CASA RAINHA DA PAZ

O PROJETO

CRIADA NO INÍCIO DE 2013

A Casa Rainha da Paz é um espaço que abriga e auxilia homens livres da situação de dependência química, por vontade própria e buscam apoio para um retorno digno às suas famílias e sociedade. Situada em Campos do Jordão, a casa é parte das Obras Sociais Nossa Senhora Achiropita, do bairro do Bexiga, em São Paulo.

O projeto abriga em média 30 pessoas em um complexo de 12 casas, além de área social, capela, refeitório, espaço de artesanato, horta comunitária e muito verde.

Diante de tantos desafios, as drogas vêm fazendo parte da dura realidade, não só de nossa cidade, mas também de todo o país. Assim, nossa casa acolhe ex-dependentes químicos desejosos de uma nova oportunidade. Nosso objetivo é integrá-los junto aos seus familiares em um novo contexto social, educacional e familiar, visando sua reintegração através de acompanhamento e aconselhamento, prática de atividades de lazer e esporte, participação em oficinas com diversos temas, reflexão e espiritualidade. A adesão ao acolhimento se dá de forma voluntária, pois a conscientização dele é parte fundamental em sua recuperação.

O projeto nasce e ganha forma graças à generosidade e trabalho de muitos benfeitores e amigos. Uma verdadeira corrente de esperança e fé. Um presente que Deus nos confia.

Buscamos parceiros que compartilhem deste nosso sonho. Entre em contato conosco e saiba como ajudar.

Doações:

Banco Itaú – Agência: 0251, Conta corrente: 26548-4

Email para contato:  contato@achiropita.org.br 

(11) 3106-7235

www.achiropita.org.br
contato@achiropita.org.br

PARÓQUIA NOSSA SENHORA ACHIROPITA

Rua 13 de Maio, 478 – Bela Vista – São Paulo – SP
CEP: 01327-000

NEWSLETTER

NewsLetter

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Pedido de Oração