A MATERNIDADE...

A MATERNIDADE...

A maternidade é o maior dom que DEUS poderia dar a uma mulher

Mas, ser mãe aos quase 47 anos de idade, é maravilhoso

E saber que tudo correu bem, sem complicações, sem alteração nenhuma com a minha saúde , e o LUIZ FELIPE veio ao mundo perfeito. Levei um susto no começo, chorei muito, meus pensamentos e sentimentos foram vários, mais entendi que DEUS queria me fazer ainda mais feliz do que eu já sou , nos presenteando com o Luiz Felipe.
E assim aconteceu. No dia 13/12/14 nasceu o Luiz Felipe com muita saúde, perfeito uma bênção de DEUS. Tenho uma filha de 24 anos, que sempre pediu um irmãozinho. Ela sempre quis e nós fomos protelando. Quando liguei pra ela contando que estava grávida, ela, chorando de felicidade do outro lado do telefone me disse :mãe agora vou ser chamada de “ TATA”. A felicidade dela era percebida na voz. Hoje olho minha filha com o irmão no colo , quanta alegria eu sinto. Cada lágrima que derramei se transformou em um sentimento que nem sei explicar, parece que o coração vai explodir de felicidade. Meu esposo, eu nem sei o que dizer, parece que os olhares dos dois se comunicam sem ao menos uma palavra, basta eles se olharem e o Luiz Felipe começa a dar risadas. É emocionante de ver.
Nestes 3 meses de vida do Luiz Felipe nossa vida mudou completamente. Eu como mãe já era realizada. Sempre fui dedicada , cuidei da Lorena com muito amor e carinho e muita dedicação. Sempre fui uma mãezona mesmo. Com o Luiz Felipe não é diferente; continuo sendo a mesma mãezona dedicada de sempre, não perdi o jeitinho. Mas confesso que minha felicidade está acima de qualquer explicação que eu queira dar pra esse momento que estou vivendo em minha vida. Às vezes pergunto a DEUS como explicar tamanha felicidade. Que sentimento é esse que inunda o coração da gente ? Um sentimento sem medida, sem condições.
         Uma vez ouvi dizer que o sentimento que mais se aproxima do amor de DEUS, é o amor de uma mãe pelo filho. Acho que é verdade, é tanto amor que fica difícil explicar.
Deus é maravilhoso e perfeito em tudo que faz, quando resolveu me presentear com o Luiz Felipe ele derramou sobre meu lar uma vida nova, e eu aos quase 47 anos estou simplesmente boba. Acordar de manhã com o sorriso sem dente mais lindo do mundo é emoção demais, eu olho pra ele e falo BOM DIA neném da mamãe, e ele logo me responde com aquele sorriso gostoso. E as nossas conversas? Longas conversas nós trocamos o dia todo; muitos “angus”, gritos, alguns sons que nem sei explicar, mais finjo que entendi tudo pro assunto render bastante; inúmeras declarações de amor. E as sonecas dele são dos momentos mais felizes que tenho, fico velando pelo sono dele, quando posso deito de conchinha com ele e ele vai se ajeitando como se quisesse entrar na minha barriga novamente, são momentos inesquecíveis. E quando ele dorme aproveito pra admirar a obra de DEUS na minha vida através do Luiz Felipe.
         É como se eu e minha família passássemos a viver em outro mundo, porque não tem tristeza que dure na minha casa, não tem dificuldade que dure em meu lar, tudo isso passa e permanece a felicidade que o Luiz Felipe trouxe. Tudo foi transformado, tudo mudou, tudo tomou seu devido valor, e prevalece o amor . Estamos vivendo cada momento como se fosse o único, amando como se não houvesse amanhã.
Agradeço a DEUS todos os dias pela graça que aconteceu em minha vida, pelo presente que ele me deu.
Termino dizendo que tudo tem seu tempo, quando acreditamos em DEUS e colocamos tudo em suas mãos. Confiar sempre que DEUS sabe o que é melhor pra todos nós, e que nada acontece por acaso. Tudo é providência DIVINA.

Bernadete Garcia

NOTÍCIA PUBLICADA EM: 29/04/2015