CRECHE CEI MÃE ACHIROPITA

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL

O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL MÃE ACHIROPITA

O CEI Mãe Achiropira atende atualmente 215 crianças de 0 a 6 anos, de diferentes classes sociais e que moram, em sua maioria, no bairro da Bela Vista. 

Atualmente o CEI Mãe Achiropita mantém convênio com a Prefeitura do Estado de São Paulo através da Diretoria Regional de Educação – DRE Ipiranga, parceria como a UBS Nossa Senhora do Brasil, apoio da GCM, Conselho Tutelar e demais órgãos para apoio às famílias.

As crianças e bebês atendidos por nós ficam na unidade em período integral, das 7h às 17h e possuem 5 refeições diárias. Nosso objetivo geral é criar ambientes lúdicos e desafiadores, que estimulem a curiosidade e a criatividade das crianças, incentivando-as a trabalharem em grupo, a desenvolverem habilidades de comunicação e a respeitarem as diferenças entre si.

Todas as nossas atividades são elaboradas para as crianças brincarem, aqui elas aprendem brincando. Possuem diferentes tipos de aprendizagem, aulas de ginastica e movimento, horta, musica, culinária, hábitos de higiene, aula criativa para estimular a criatividade, aula de tecnologia, contação de história e muito mais.

Além disso, nós sempre valorizamos o desenvolvimento integral das crianças, considerando não apenas a dimensão cognitiva, mas também a emocional, a social e a espiritual. Os conteúdos são apresentados de forma lúdica e artística, estimulando a imaginação e a sensibilidade das crianças respeitando também suas emoções.

O CEI Mãe Achiropita é uma creche diferenciada, pois apesar de sermos uma escola pública, temos uma excelente estrutura, muitas vezes confundida com escolas particulares. Todas as famílias que passam por aqui gostam muito do nosso atendimento e nossa acolhida, pois essa também é nossa prioridade, acolher a todos da melhor forma possível.

 

“No sorriso de cada criança, encontramos a confirmação do amor de Deus por nós”ENDEREÇO

Rua Dr. Luiz Barreto, 214 – CEP: 01328-020
E-mail:  contato@achiropita.org.br

(11) 3106-7235

www.achiropita.org.br
contato@achiropita.org.br

PARÓQUIA NOSSA SENHORA ACHIROPITA

Rua 13 de Maio, 478 – Bela Vista – São Paulo – SP
CEP: 01327-000

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Pedido de Oração

NEWSLETTER

NewsLetter