Festa da Mãe Negra


Sobre a Pastoral Afro Achiropita
A Pastoral Afro Achiropita foi fundada em 1988, com o objetivo de resgatar as raízes e a dignidade do povo afro brasileiro, valorizando sua cultura, através de celebrações religiosas, atividades socioculturais e educacionais, completando em 2018 30 anos de existência.
Festa da Mãe Negra- Realizada anualmente desde 1988 no mês de Maio, em homenagem à figura histórica da mãe negra e mulheres escravas e como forma de resistência ao racismo e intolerância religiosa, para um público aproximado de 1000 pessoas. Incluem celebração católica afro-litúrgica na Igreja, seguido da já famosa Feijoad’Achiropita, comidas típicas com shows ao vivo com grupos de samba e danças folclóricas, além de feira com exposição de arte e artesanato do povo negro.
Obs: * Teremos área de alimentação para o publico pagante com nossa feijoada valor R$ 25,00 preço individual

SAMBA AO VIVO
Grande Roda de Samba
SAMBA DE DANDARA convida Raquel Tobias
Samba de Dandara é Samba de empoderamento, de exaltação às mulheres sambistas, às grandes compositoras, às grandes intérpretes, às guerreiras do Samba.
Samba Rock
Flavinho Mello e Banda Swing de Mesa (Samba Rock)
Flavinho Mello é um músico eclético que canta e toca vários ritmos da música nacional e internacional, com um estilo próprio de cantar, tocar e compor.
Começou sua carreira tocando cavaquinho em um grupo de samba e pagode, depois passou a produzir grupos tocando violão, e depois do seu encontro com a guitarra, descobriu que as suas verdadeiras especialidades na música eram o samba-rock, soul, funk, groove, etc.
Serviço
Data: 20/05 • Domingo
Entrada: GRATUITA
Horário: 09:00 AS 17:00HS
Classificação etária: LIVRE
Local: RUA 13 DE MAIO ,478


Notícia publicada em: 11/05/2018

(11) 3106-7235

www.achiropita.org.br
contato@achiropita.org.br

Paróquia Nossa Senhora Achiropita

Rua 13 de Maio, 478 - Bela Vista - São Paulo - SP
CEP: 01327-000

Webmail Achiropita

Acesso Restrito